CASAMENTOS

Dom Parma Trattoria

Casamento | Luany + Elvim

Hoje é dia de contar a história da Luany + Elvim que aconteceu no Dom Parma Trattoria em Curitiba.


Lembro daquele dia dos namorados, 12 de Junho de 2017 quando após a nossa reunião. enviei o contrato pra eles e tive a indicação de que havia sido escolhido pra contar a história deles.


Eles queriam algo natural, original e totalmente espontâneo. Queriam que as fotos retratassem quem eles realmente eram, sem rodeios. Minha felicidade vai se completando quando encontro casais que pensam assim também. Que tem a simplicidade como estilo de vida e que confiam fielmente em um fotógrafo que é apenas, um fotógrafo. 


Durante os meses seguintes esses dois passaram por momentos difíceis, após um acidente. Foi algo que me fez se identificar ainda mais com eles, pois me lembrou do meu grave acidente de moto há alguns anos e desde o dia que a Luany me contou, sabia a barra que teriam que passar.


No dia do ensaio fiquei sabendo a história completa, a fundo. 

Bem, esses dois passaram por muita coisa. Uma história linda que me fez chorar, arrepiar,  e admirar esses dois guerreiros ainda mais. Quero dizer que para mim voces sao uma lição de vida, um exemplo de companheirismo, amor e força de vontade. Desejo que a vida possa dar a voces todo amor e felicidade desse mundo.


Obrigado demais pela confiança e que possam sentir tanta energia boa quanto a gente sentiu no dia do casório.


Ficha Técnica

Fotografia: Diego Smas
Local e buffet/bebidas: Dom Parma Trattoria
Doces e Bolo: Zoeli Beatriz Doces Finos
Vestido: Lenuria Atelie
Copos e Lembrancinhas: Master Silk