CASAMENTOS

Assembleia de Deus / SJP

Katielly + Alisson

Casamento da Katielly + Alisson que aconteceu na Igreja Assembleia de Deus em São José dos Pinhais.

Confesso que fiquei emocionado demais esse sábado.

Há cerca de algumas semanas a Bárbara, a madrinha da nossa história entrou em contato pedindo um orçamento para um casamento que iria rolar em São José dos Pinhais, fotografia essa que seria um presente dos padrinhos para o casal.

História essa que já havia tido um começo, pois ela conheceu a gente através da Ana, uma noivinha que estava fechada com a gente para 2019, mas que por motivos de força maior precisou adiar o casório.


Sério, confesso que isso me tocou demais o coração. Pensei na hora: preciso fazer parte dessa história. Se os padrinhos querem ajuda-los porque não podemos fazer uma força também?

Acho que faltava menos de 3 semanas para o casamento e esse era o último sábado do ano que havíamos aberto ainda na agenda. Conversamos e decidimos que daríamos um jeito de fechar esse casório.


Fomos para o casamento num fato raro, não conhecíamos o noivo e nem a família pessoalmente, então foi aquele frio na barriga! Mas sério gente, quando chegamos lá, foi simplesmente mágico.


Ahhhhh como é lindo ver nos olhos de todos o carinho e emoção em fazer parte desse dia, que foi proporcionado com muita luta e suor de todos para que a Kati e o Alisson pudessem ter esse casório lindo.


Casal e família obrigado demais pelo tratamento conosco, pela confiança e por todo o empenho de voces todos. Espero que através de nossas fotos esse dia possa ser eternizado.


Tenho certeza de que nos encontraremos em breve.