CASAMENTOS

Restaurante Dom Antonio

Casamento | Cintia + Bernardo

Casamento da Cintia + Bernardo que aconteceu no Restaurante Dom Antonio em Curitiba / PR .

Lembro como se fosse ontem quando conversei com a Cintia no WhatsApp para passar mais informações sobre o nosso trabalho. Estava no hospital aguardando a cirurgia do meu pai e iniciamos as nossas conversas para fazer a cobertura do casamento deles.

Marcamos nossa reunião no escritório e adorei esses dois! Eles eram tradicionais e também queriam um trabalho diferenciado, exclusivo e único. Na hora pensei, eles vieram ao fotógrafo certo. Afinal somos apaixonados por histórias e tinha que contar a deles.

Foi através da fotografia que consegui fazer parte da vida das pessoas e ao mesmo tempo mostrar o meu modo de ver o mundo. O que eu mais me cobro em todas as histórias que conto é conseguir enxerga-las e contá-las a todos. Captar a essência do que está dentro de cada dia especial.

Conseguindo fazer isso, Bingo! Nos tornamos as pessoas mais felizes do mundo!
Afinal não é mais um casamento, mas sim o casamento da Cintia e do Bernardo. Hoje eu apresento a vocês uma história única, que aconteceu no Restaurante Dom Antonio em Curitiba, escolhidos por esse casal que dispensa comentários.

Só nos resta agradecer a Cintia e o Bernado e todos os convidados, por me ajudarem a contar essa linda história, seja com seus gestos, gostos, olhares, brincadeiras,para que assim pudesse ser percebido por nós, fazendo com que tudo isso se torne a herança mais importante que vocês terão desse dia!

Espero que gostem, foi um prazer imenso!

Ficha Técnica Fornecedores:
Musicos: Jared Shows e Eventos
Cerimonial: Olga
Docinhos e Bolo: Veri Fragoso
Local: Restaurante Dom Antônio
Celebrante: Pastor Michel
Decoração: Entre Verdes
Make: Kelly Freire
Cabelo: Lucas
Fotografia: Diego Simas - Fotógrafo de Casamentos em Curitiba / PR