25/01/2018 às 00:18

A escolha dos fornecedores

611
1min de leitura

Bom, nada melhor do que começar a falar da escolha dos fornecedores...

Vou tentar falar um pouco de como estou fazendo a escolha dos nossos fornecedores para o casamento. Como todos sabem o Diego é fotógrafo de casamentos, então conhece bastante fornecedores, assim está sendo um pouco mais fácil na escolha. Estamos todo final de semana nos casamentos e conhecemos o trabalho de muita gente. É muito importante escolher bem seus fornecedores, pois sempre ouvimos como alguns deles acabam não cumprindo com o acordado e podem estragar o dia que será um dos mais importantes da sua vida.O meu grande dia ainda não chegou, mas vou dar algumas dicas. A primeira delas é escolher com antecedência. Afinal, ainda falta um ano para o casamento e AINDA estou tranquila pesquisando os fornecedores, rsrs. Mas apesar de ainda ter tempo, tem algumas prioridades que devemos levar em conta, pois alguns fornecedores fazem poucos, ou apenas um casamento por final de semana, então se tem alguma data de preferência é bom correr e garantir o seu dia...

Os principais  fornecedores para garantir é o serviço de cerimonialista, o local da cerimonia (esse sempre só faz um evento por dia) o oficiante, caso escolha a cerimônia fora da igreja, fotografia e vídeo, pois os profissionais bons sempre estão com as agendas lotadas, e o buffet. 

A partir da próxima postagem vamos mostrar um pouco de cada um desses profissionais para ajudar as noivinhas a escolher :)

25 Jan 2018

A escolha dos fornecedores

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp