29/05/2017 às 15:49 Dicas Noivos

O que escrever nos votos de casamento?

677
1min de leitura

Dizer os votos de casamento durante a cerimônia é uma tradição genuína americana que veio com tudo para o nosso país. Por aqui, adoramos este momento em que os noivos se declaram, lembram de momentos engraçados e fazem planos e promessas para o futuro. É um momento único e que rende fotos simplesmente sensacionais! Por isso resolvi dar uma ajudinha aos noivos que ficam em dúvida no que escrever.

– Se não sabe por onde começar, lembre-se de algum momento especial em que passaram juntos, ou algo que chamou atenção sobre a personalidade, de repente uma história engraçada dos dois.

– É gostoso falar sobre quando você se sentiu apaixonada pela primeira vez, quando já sabia que iriam ficar juntos para sempre.

– Comente uma piadinha que só vocês dois saibam, pode ter certeza de que só ele vai entender.

– Pense no futuro e nas promessas que quer cumprir. Ele vai passar o resto da vida ao seu lado, e você vai fazer o possível para que cada instante seja especial. Pense no que quer para vocês.

– Sejam sinceros sempre. Isso vai fazer seus olhos brilharem, as pessoas rirem e as palavras ficarem na mente do casal para sempre.

– E uma dica importante: não se estenda muito. Seja breve, fale pausadamente.  E faça alguns dias antes do casamento para dar tempo de treinar em frente ao espelho.

29 Mai 2017

O que escrever nos votos de casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casorio dicas noivos votos votosdecasamento wwedding

Quem viu também curtiu

07 de Jun de 2017

Noivo: Onde se arrumar para o Casamento?

23 de Mai de 2017

Dicas de Lembrancinhas para noivas que amam café

23 de Mai de 2017

Roupas para o Ensaio Fotográfico

Logo do Whatsapp