07/06/2017 às 21:23 Dicas Noivos

Noivo: Onde se arrumar para o Casamento?

2938
2min de leitura

A matéria de hoje veio após a conversa que tive com um casal de noivos ontem: Onde o noivo deve se arrumar?Bem, cada casamento é uma história  e independente do lugar, sempre rende fotos e momentos mágicos. Por isso  separei algumas idéias para ajudar os noivos indecisos a escolher o local.

CASA DA MÃE - Alguns Noivos preferem estar em casa, ou até mesmo na casa da mãe. Alguns buscam algo de especial que os façam relaxar, como por exemplo jogar game ou até mesmo assistir tv e conversar com os famíliares que provavelmente já estarão lá na casa. O noivo  poderá se arrumar lá e depois ir para a cerimônia acompanhado dos pais, essa sem dúvida é a opção que grande parte prefere. Estar circulado de familiares sempre rende lindos momentos.

BARBEARIA - Há alguns lugares especializados em beleza masculina que oferecem vários planos e opções para que o noivo possa se arrumar para o dia do casamento, incluindo massagem, tratamento de pele e também corte de cabelo e barba. Um ponto que é muito importante e que deve-se ter atenção é que o noivo não precisa de muito para estar perfeito. Mas na barbearia você pode curtir o seu dia e tomar uma cerveja num clima muito bacana.Se levar os amigos ainda, rende fotos muito legais e descontraídas.

HOTEL - Um local que vem também despertando a curiosidade dos noivos e que estará livre para o uso é o Hotel. O local é perfeito para noivos que curtem relaxar sozinho e até mesmo com os Padrinhos podendo utilizar a piscina, relaxar no quarto, curtir o bar (nada de beber muito) ou mesmo outros serviços que o hotel disponibiliza como massagem e sauna.

07 Jun 2017

Noivo: Onde se arrumar para o Casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casorio make noivo

Quem viu também curtiu

23 de Mai de 2017

Dicas de Lembrancinhas para noivas que amam café

23 de Mai de 2017

Roupas para o Ensaio Fotográfico

08 de Mai de 2018

Como o noivo deve se preparar para o grande dia do seu casamento?

Logo do Whatsapp