08/05/2018 às 14:31 Dicas Noivos

Como o noivo deve se preparar para o grande dia do seu casamento?

836
3min de leitura

Como o noivo deve se preparar para o dia do seu casamento?Não é difícil durante o processo de casamento as atenções se voltarem exclusivamente para a noiva. Afinal, as mulheres costumam se prender mais aos detalhes, são mais meticulosas na escolha de todos os itens da festa. Elas pensam no buquê, no vestido e  em  milhares de outras preocupações! Não poderia ser diferente, mesmo por que, as mulheres costumam sonhar com o casamento desde pequenas.Durante os preparativos do casamento, o noivo às vezes fica em segundo plano, afinal, normalmente os homens gostam de ser práticos. Há até quem diga que o homem só participa do casamento na hora de entrar na igreja! Outros dizem que o noivo é apenas acessório.  Mas, contrariando o ditado, imaginamos também que o noivo é ansioso, cauteloso e cheio de expectativas para o seu Grande Dia! Sem dúvidas merece a mesma atenção!Por isso, separamos algumas dicas preciosas para não só trazer os holofotes para o Noivo como também para deixá-lo a vontade com o evento e mais tranquilo para viver esse momento único!Participe do processo de organização!Participar é fundamental e demonstra seu companheirismo. Muitas vezes a noiva será indecisa e seu apoio será essencial! Ajude ela a escolher o convite, as cores da decoração e a personalização da festa. Não se esqueça também que sua identidade deve estar impressa no casamento!

….Mas não encane!O casamento contempla inúmeros detalhes do universo feminino. Se você não estiver muito familiarizado com o assunto, peça ajuda às mulheres da sua família! Além disso, o planejamento do casamento se desenrola a longo prazo. Não deixe de focar no seu trabalho, nem de fazer coisas que aliviam o stress! Continue fazendo esportes, dividindo o momento com seus amigos e tudo aquilo que te permitir relaxar! Sua noiva já tem preocupações demais. Você precisa estar tranquilo para também tranquiliza-la! Aproveite os preparativos do casamento para curtirem cada minuto juntos!

Faça também um dia do noivo!O mais frequente nos casamentos são as noivas se arrumarem com as amigas e a mãe e registrarem este momento em um Making Off com a gente. Por que não o noivo também fazer isso? Reunir seu pai, padrinhos e amigos em uma barbearia, por exemplo, pode ser uma boa pedida para deixa-lo mais calmo para a grande noite da sua vida! Além disso, as fotos serão lembranças incríveis deste momento tão especial!

Não se esqueça que você também é a estrela da noite!Não deixe de se cuidar! Alinhe sua roupa, decida ela com a antecedência necessária, escolha com cuidado suas abotoaduras, faça a barba e as unhas. Inclusive, lembre-se que sua unha deve estar bem feita pois as fotos com a aliança serão muitas! Não invente de cortar o cabelo no dia anterior ao casamento: você pode não gostar. Recomendamos acertar o corte entre 15 e 20 dias antes! Aliás, não deixe de ser quem você é: se não gosta de usar gel, não decida inovar e usar pela primeira vez no casamento, por exemplo!Tenha paciência.Não dificulte o planejamento do seu casamento! Entenda a ansiedade da sua futura esposa e não brigue com ela por estar sendo repetitiva, por exemplo!  Este é um momento para vocês se unirem ainda mais! Afinal, aqui começa o companheirismo de vocês para o resto de suas vidas!Agora só curtir o casamento!

08 Mai 2018

Como o noivo deve se preparar para o grande dia do seu casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

07 de Jun de 2017

Noivo: Onde se arrumar para o Casamento?

23 de Mai de 2017

Dicas de Lembrancinhas para noivas que amam café

23 de Mai de 2017

Roupas para o Ensaio Fotográfico

Logo do Whatsapp