23/05/2017 às 16:50 Dicas Noivos

Dicas de Lembrancinhas para noivas que amam café

1753
1min de leitura

A dica de hoje surgiu de uma foto que postei essa semana e fez o maior sucesso nas redes sociais. Muitas noivinhas apaixonadas por café me mandaram mensagens.

Você e seu noivo adoram café? Que tal dar algo relacionado ao café como lembrancinha do casamento? Fique ligado nessas idéias.

Coador de Café

Um minicoador para fazer apenas uma xícara de café pode ser a lembrancinha perfeita para o seu casamento. Além de útil, é uma lembrancinha inesperada e criativa.

Saquinhos de Café

Distribua grãos de café para seus convidados experimentarem em casa. Aproveite a embalagem para mandar uma mensagem a todos que estiveram presentes na sua festa.

Colher de Café

Que tal duas de colheres dentro de uma caixa com a identidade visual do casamento. É uma lembrança diferente e linda demais.

Xícara de café

A mesma identidade visual que foi usada na papelaria do seu casamento pode aparecer nas xícaras que seus convidados vão levar para casa.

Copo de Porcelana

Use uma das imagens do seu ensaio pré-casamento ou do noivado para criar um lindo rótulo personalizado para os copos de porcelana para café. Além da foto, o copo também pode trazer os nomes dos noivos com a data da festa.

23 Mai 2017

Dicas de Lembrancinhas para noivas que amam café

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

café casamento dicascasamento lembrancinhas noivascafé

Quem viu também curtiu

07 de Jun de 2017

Noivo: Onde se arrumar para o Casamento?

23 de Mai de 2017

Roupas para o Ensaio Fotográfico

08 de Mai de 2018

Como o noivo deve se preparar para o grande dia do seu casamento?

Logo do Whatsapp