23/05/2017 às 18:08 Dicas Noivos

Lista de convidados | Quem convidar?

617
2min de leitura

Vamosesclarecer algumas dúvidassobre mais um assunto que merece todo cuidado: A famosa lista de convidados. Nada melhor do que chamar uma especialista no assunto a Cerimonialista Edinéia Oliveira.

Os casamentos mudaram muito nos últimos tempos e isso refletiu também na maneira de fazer a lista de convidados.

Nunca foi tarefa fácil essa parte da organização, mas o perfil desse evento mudou bem como a realidade econômica nos dias atuais, e muitas vezes ( e na maioria das vezes) não permite convidar a sua família inteira, a do seu pai , da sua mãe, dos pais noivo, etc.

Sim , é delicado, mas não sofra!Dentro do orçamento proposto, qual o máximo de convidados seu casamento irá comportar?

Diante disso, você e seu noivo vão fazer a sua lista de convidados; escolham primeiro as pessoas que nessa jornada estiveram junto com vocês; pensem assim , de todas as pessoas que estão envolvidas, quais delas você sairia para algum lugar ou convidaria para estar na sua casa jantando com vocês (isto é intimidade certo)?  E do total que poderão convidar , limitem o número de convites que seus pais poderão ter parte. Os pais sempre querem convidar um amigo próximo ou do trabalho... não permitir que eles convidem não é o melhor caminho, mas sejam sinceros ao dizer que vão priorizar as pessoas que fazem parte da história do casal, e que por isso eles terão direito apenas a alguns convites para a festa.

Lista pronta, faça uma confirmação de convidados cerca de 30 dias antes da data da festa, e aí se alguém informar que não poderá comparecer será possível convidar quem ficou fora dessa primeira lista.

Gostou dessa dica? Fique ligado em nossa página e receba dicas em primeira mão.

Caso queira conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Edinéia Oliveira, Deixamos abaixo os links de contato.Facebook: https://www.facebook.com/cerimonialistaedineiaoliveiraPerfil Casamentos.com.br: https://www.casamentos.com.br/cerimonialista/edineia-oliveira-assessoria-e-cerimonial--e162196Fone: 41 98820-5662

23 Mai 2017

Lista de convidados | Quem convidar?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

convidados dicas quemconvidar

Quem viu também curtiu

07 de Jun de 2017

Noivo: Onde se arrumar para o Casamento?

23 de Mai de 2017

Dicas de Lembrancinhas para noivas que amam café

23 de Mai de 2017

Roupas para o Ensaio Fotográfico

Logo do Whatsapp