06/06/2018 às 13:50 Guia de Fornecedores

Guia de Fornecedores | Casamento em Santa Felicidade | Cintia + Bernardo

867
3min de leitura

Hoje tem estreia em nosso blog, é a Coluna Guia de Fornecedores!Ontem, depois de ir ao ar as fotos do Casamento da Cintia e do Bernardo, que aconteceu no Restaurante Dom Antonio em Curitiba/PR, dezenas de futuras noivinhas, fornecedores e algumas cerimonialistas me pediram mais informações sobre o casamento deles: acharam lindas as fotos, a decoração, as cores, o cabelo, o Make, os Doces, etc...Então ontem nasceu essa idéia, de sempre depois de um casamento fazer um guia dos fornecedores, para indicar a futuros casais os mais diversos serviços para que todos tenham um casamento dos sonhos!Será uma espécie de Lado B do casamento. O evento visto pelo outro lado, por um ponto de vista totalmente novo.Bora curtir como foi esse dia mágico de uma maneira diferente?Ficha Técnica Fornecedores:Make: Kelly FreireCabelo: Lucas AlmeidaVestido: Cyntia FontanellaDecoração: Entre VerdesLocal: Restaurante Dom AntônioDocinhos e Bolo: Veri FragosoCerimonial: OlgaCelebrante: Pastor MichelMusicos: Jared Shows e Eventos-

-

Make: Kelly Freire - https://www.instagram.com/kellymakeup/Cabelo: Lucas Almeida - https://www.facebook.com/lucas.almeida.71653318

Iniciamos nossa ficha técnica da mesma forma que iniciamos nosso dia! As 08 horas da manhã tivemos nosso primeiro contato com os fornecedores com o Make da noivinha Cintia feito por dois profissionais de uma qualidade imensa: Kelly Freire (Make) e o Lucas Almeida Cabelo. Bahhhhh, vou deixar logo acima o link das redes sociais deles pra vocês! Gente, que energia desse dois! Era uma manhã fria em Curitiba, mas esses dois animaram a noivinha desde o início, não é Lucas? Até um pagodinho rolou!

A noiva ficou linda demais e foi uma manhã muito especial!

Não poderia deixar de mostrar uma das fotos que mais ameeeeeeeeeeeeei nesse dia! Essa com o Filho da Kelly que brincou demais com a gente!

Vestido: Cyntia Fontanella - https://www.facebook.com/cyntiafontanella/

O que falar do vestido feito pela Cyntia Fontanella de Cascavel / PR? Vou deixar as fotos falarem por si só!

Decoração e Bouquet: Entre Verdes - https://www.entreverdeseventos.com.br/

Ainda pela manhã tivemos o primeiro contato com o Pessoal do Entre Verdes, que trouxe um Bouquet maravilhoso e que a noivinha simplesmente amou!

Local: Restaurante Dom Antonio- http://www.domantonio.com.br/

Docinhos e Bolo: Veri Fragoso - https://www.verifragoso.com.br/

E o que falar dos Docinhos e Bolo da Veri? Lindos e simplesmente Deliciosos

Cerimonial: Olga

Ahhhh como é bom uma Cerimonial! Comandou o casamento, ajudou, organizou tudo nos mínimos detalhes.

Celebrante: Pastor Michel

Se tem um momento que é mais que especial nos casamentos é a cerimônia. Vocês já sabem o quanto amamos cerimônias cheias de significado e com muita emoção. Aquele é o momento do grande sim, o momento pelo qual você esperou e ansiou por tanto tempo. Por isso a importância de ter ao seu lado um celebrante esteja preparado e conheça o casal.

Músicos: Jared Shows e Eventos

Sou suspeito pra falar, pois sou apaixonado por música! Simplesmente magnífico!

Parabéns a todos os envolvidos nesse dia mágico! E nosso muito obrigado ao casal Cintia + Bernardo pela confiança!

06 Jun 2018

Guia de Fornecedores | Casamento em Santa Felicidade | Cintia + Bernardo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

06 de Jul de 2018

Guia de Fornecedores | Casamento Star Wars em Curitiba | Thaís + Alvaro

07 de Jun de 2017

Noivo: Onde se arrumar para o Casamento?

23 de Mai de 2017

Dicas de Lembrancinhas para noivas que amam café

Logo do Whatsapp