09/06/2018 às 13:53 365 Dias para Casar

O Vestido de Noiva ideal. Como cheguei ao Vestido de Noiva Sob Medida.

1083
2min de leitura

Caramba, e o dia do casamento está chegando! E cada vez que chega mais perto a ansiedade vai a mil!Hoje a postagem é um pouco diferente, ela é feita pelo Casal! Simmmmmmm. Diego e Suelen escrevendo juntos sobre o Vestido de Noiva.Gente, como foi difícil. Desde o dia que marcamos o casamento ficamos naquela dúvida:  alugar, comprar ou sob medida?Fiz algumas provinhas para locação: estive em algumas lojas de noivas aqui de Curitiba com minhas amigas e futuras madrinhas. Provei alguns modelos, mas nenhum desses vestidos me escolheu.Foi então que meu noivinho fotógrafo recebeu uma indicação do Atelie Ronaldo Nitta através de uma noiva que fotografamos.Depois disso comentei com minha amiga da Faculdade e foi quando fiquei muito surpresa: ele havia feito o vestido para o casamento dela há 20 anos atrás! Fiquei abismada. Nada é por acaso.Pensamos, Vamos dar uma olhada!Aiiiiiiiiiiiiii gente, foi amor a primeira vista! Simplesmente perfeito! Desde o atendimento, local, personalidade dele. Soubemos na hora que tinha ido ao lugar certo.Estivemos lá e conversamos muito, foi tão maravilhoso e decidimos naquele dia mesmo que faríamos o vestido com ele.Ontem voltamos ao Atelie para comecar o meu vestido. Foi o dia para tirar as medidas.

O primeiro dia de muitos dias especiais que iremos ter.Além disso, tivemos uma idéia diferente: E se a gente registrasse as nossas provas de vestido? Conversamos com o Ronaldo que super topou!Então ontem começou o registro de algo especial, único e apaixonante: A escolha do meu vestido de noiva :)

E aí curtiram noivinhas?Vou deixar aqui o fone do Atelie do Nitta caso alguém queria fazer um orçamento (41) 3332-5625 com ele.Ahhhhh, e se você se apaixonou pelas fotos tem muito mais no site :)

09 Jun 2018

O Vestido de Noiva ideal. Como cheguei ao Vestido de Noiva Sob Medida.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Jan de 2018

365 dias para casar

07 de Jun de 2017

Noivo: Onde se arrumar para o Casamento?

23 de Mai de 2017

Dicas de Lembrancinhas para noivas que amam café

Logo do Whatsapp