CASAMENTOS

Pien / PR

Casamento | Fran + Andre

A cada casamento que publicamos fica mais difícil escrever nos posts. Sinto algumas vezes é que é quase impossível digitar o que sinto ao relembrar desde as reuniões, até o casamento. Talvez seja esse mais um motivo para eu acabar me expressando através do que mais amo fazer: fotografando casamentos.


Porém, sou insistente e hoje temos por aqui uma linda história, o casamento da Fran e do André que rolou na cidade de Pien / PR

Já havia fotografado as Bodas dos Pais do Andre no ano que passou e quando eles comentaram que iriam casar fiquei muito feliz com o convite para registrar esse dia mágico! Desde o princípio, onde a Fran e o Andre nos encontraram, era possível perceber que eles gostaram mesmo foi do meu interesse em estar com eles nesse dia, e isso me marcou muito. A cada conversa pessoal e áudio eles sempre salientaram o quanto queriam que eu participasse desse dia e eu sentia cada vez mais que tinha que registrar o casório deles!


Acho que já falei isso antes, mas a cada dia que passa tenho a certeza de que as pessoas não estão interessadas no quanto sabemos, mas sim, no quanto estamos preocupadas com elas, e o fato de eu estar escrevendo esse post é uma prova real disso. A consequência por sermos escolhidos, foi o esforço, o trabalho duro e o máximo de nós mesmos, como forma de gratidão. Agradeço demais voces por por terem nos dado o prazer de fazer parte desse dia com vocês.


Foi um prazer enorme, espero que gostem!

Ficha Técnica Fornecedores:
Dj: Dj Anderson Carlos
Cerimonial e Decoradora: Laudicéia Decorações
Docinhos: Sandra Salça .
Bolo: Maria da Graça Dias.
Buffet: Luiza Bianco
Local: Recanto Italiano
Celebrante: Reverendo Aroldo da Cruz Lara
Make e cabelo: Kelly Rossetto
Fotografia: Diego Simas - Fotógrafo de Casamentos em Curitiba / PR
Filmagem: Hitana Foto & Vídeo.
Vestido/Cerimônia: Di Nardelli Noivas SJP
Vestido/festa: Fios de Seda
Smoking do noivo: Clube do Terno
Cabine: Mix Foto Cabine Paraná

Casamento em Pien PR
Casamento em Pien PR
Casamento em Pien PR
Casamento em Pien PR
Casamento em Pien PR
Casamento em Pien PR
Casamento em Pien PR
Casamento em Pien PR
Casamento em Pien PR
Casamento em Pien PR
Casamento em Pien PR