FAMÍLIA

Biblioteca PUCPR

Ste + Kaue + Levi

📸✨ Celebrando a Magia da Chuva: Ensaio de Gestante Stephany + Cau + Levi ✨🤰


Ei pessoal, tudo bem? Hoje quero compartilhar com vocês um ensaio de gestante super especial que tive a oportunidade de fazer com a Estefany e o Cauê. Foi um dia incrível, mesmo com a chuva dando o ar da graça!

Em meio às prateleiras de livros antigos da biblioteca da PUC Paraná, um novo capítulo começou a ser escrito na história de Stefany + Caue + Levi. Envolvidos pela mágica da chuva, eles mergulharam em um ensaio de gestante que transbordava emoção e autenticidade. Como verdadeiros amantes da literatura, eles se deixaram levar pelas páginas dessa nova jornada, onde cada gota de chuva era um verso de amor e cada sorriso era um capítulo de esperança. Assim como nas histórias que tanto apreciam, eles provaram que até mesmo os dias chuvosos podem ser preenchidos com momentos de pura magia e encanto.

Vocês sabiam que já tive a honra de fotografar o casamento desse casal incrível? E agora, com o pequeno Levi a caminho, estamos registrando mais um capítulo emocionante de suas vidas.

Então, senta aí, pega um café (ou chá, ou água, ou o que você quiser 😄) e vem comigo conferir essas fotos que transbordam amor, alegria e um pouquinho de chuva!